O Goiás foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 2 a 1 na noite desta sexta-feira (18). O time goiano chegou abrir o placar aos sete minutos de jogo, mas sofre o a virada e conheceu o primeiro revés na Série B 2021. Para o técnico Pintado faltou competência ao Esmeraldino.

Leia mais: Meia do Goiás lamenta derrota para o Brasil-RS e alerta: “Não podemos abaixar a cabeça”

“Nos dois gols, acho que nos desarrumamos defensivamente. O Brasil-RS se aproveitou de dois erros nossos, erros que já tínhamos comentado e visto nos vídeos. Tem mérito do adversário, mas foram mais erros nosso do que méritos deles. No geral, a equipe buscou, tentou o gol e teve oportunidades de ampliar o marcador. Mas futebol é competência, nós não fomos competentes para vencer hoje”, declarou.

Com o revés o Goiás perdeu uma posição na tabela. Agora o Esmeraldino é o quarto colocado, com oito pontos. A quinta rodada só se encerra no domingo (20) e o clube goiano ainda pode ser ultrapassado para outras equipes.

O treinador também falou sobre grande sequência de jogos e a falta de tempo para corrigir os erros que o time tem cometido. Além disso, Pintando ressaltou que apesar da derrota, o Goiás fez um bom jogo e buscou a vitória.

“Foi uma partida em que tivemos um bom volume de jogo, principalmente no segundo tempo. Saímos para buscar o resultado e vencer. Precisamos continuar buscando tempo para corrigir os erros com jogos tão próximos um dos outros. Mas não dá para ficarmos lamentando não, vamos para o próximo. E que isso sirva de lição, para que continuemos acreditando e insistindo, porque é nas dificuldades que vamos crescer”, finalizou.

A delegação esmeraldina segue de Pelotas para Porto Alegre na madrugada deste sábado (19) e em seguida embarca de volata para Goiânia. Na sexta rodada da Série B o Verdão recebe o Avaí no estádio Hailé Pinheiro, na terça-feira (22), às 19h.