O Goiás sofreu a primeira derrota na Série B do Brasileirão. O clube goiano foi derrotado pelo Brasil de Pelotas, por 2 a 1, de virada. Após a partida, em entrevista ao Premiere, o meia Élvis lamentou o revés e demonstrou confiança em relação a sequência do campeonato.
“A gente saiu na frente, tivemos chances, não fizemos e infelizmente perdemos a primeira no campeonato. Mas não podemos abaixar a cabeça, temos um grupo bom. Agora é aprender com a derrota e batalhar para voltar a vencer em casa o quanto antes. Porque na Série B temos que estar pontuando sempre”, frisou.
Com o revés o Goiás encara a sua primeira derrota na competição e perde uma posição na tabela. Agora o time goiano é o quarto colocado, com oito pontos.
Fim do jejum
Se para o Esmeraldino foi o primeiro revés, para o Brasil a partida marcou a primeira vitória da equipe na competição e também a primeiro triunfo nos últimos dois meses – o último havia sido no dia 18 de abril, no campeonato estadual. Em entrevista ao Premiere, o volante Bruno Matias ressaltou a importância do resultado conquistado diante do Goiás.

“A gente está muito feliz com a primeira vitória, algo que deixamos escapar nas outras partidas, quero dedicar para a toda torcida xavante que nunca deixou de nos apoiar. O grupo trabalhou muito, agora temos uma sequência boa para fazer uma excelente Série B”. destacou.
O Brasil de Pelotas venceu a primeira na Série B e chegou aos cinco pontos somados. Com o triunfo o Xavante ganhou nove posições, saiu momentaneamente do Z-4 e é o nono colocado.









