Túlio entra com ação contra perfil falso na internet (Foto: Sagres 730)

Alvo de críticas nas redes sociais, o gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, entrou com processo na Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos contra um perfil falso que o difamava na internet. Em entrevista à Sagres 730, o dirigente esmeraldino desabafou e disse que aguarda uma posição da Justiça para que o crime não fique impune.

“Fizeram um perfil fake meu no Instagram e no Twitter divulgando coisas absurdas. Eu alerto esse torcedor, que não deve ser torcedor do Goiás. Eu peço que ele tome cuidado porque eu já dei entrada na Delegacia para tomar conta desse assunto. É o único de me defender. Nada disso vai mudar minha maneira de trabalhar”, desabafou.

Segundo o dirigente, o perfil criado no Twitter e no Instagram postava e respondia torcedores utilizando o nome do gestor de futebol do Goiás. Por mais que algumas mensagens soassem absurdas, alguns usuários das redes sociais não conseguiam distinguir o que era falso ou verdade.

“Eu passei a bola para quem tem de investigar. Isso tem me prejudicado. Tem muito torcedor que não entende que é um perfil fake e eles respondem como se fosse o gestor de futebol do Goiás. As respostas são absurdas. Imprimi todos os prints que fiz desse perfil falso e levei na delegacia. Espero que eles tomem as medidas cabíveis. Agora isso é página virada”, completou.

Muito das críticas recebidas pelo dirigente se dá por conta das negociações para a próxima temporada. Após conquistar o acesso para a Série A no dia 17 de novembro, o Goiás ainda não anunciou a contratação de nenhum jogador. O único nome apresentado até o momento é o do técnico Maurício Barbieri, que foi contratado no último domingo.

Enquanto isso, o elenco sofre um grande desmanche. Em relação ao time que terminou o ano como titular, apenas o zagueiro David Duarte e o atacante Michael possuem vínculo para o próximo ano. Sobre a velocidade das negociações, Túlio acredita que é normal e projeta nomes de impacto no futuro.

“Eu sou na minha, fico quieto. Se eu divulgo algo, eu me prejudico. Se a negociação está demorando, é porque não é uma negociação fácil. Não quero qualquer atleta. Quando vier, vai ser de impacto”, prometeu.