Alex Henrique (Foto: Douglas Monteiro) 

A Aparecidense já apresentou o elenco para o Campeonato Goiano de 2019. Pensando no titulo, a Cidinha contratou Moisés e Nonato como dupla de ataque. Além das novidades, o elenco do Camelão contará com um veterano. Alex Henrique renovou contrato com a Aparecidense até o final de 2020.

Cobiçado por Cuiabá, Brasil de Pelotas e Juventude, o atacante preferiu permanecer no Camelão. O diretor de futebol do clube, Cocá, conversou com a reportagem da Sagres 730 sobre o desejo de contar o atleta para a competição regional.

“Ele estava curtindo férias em Maceió e nós pedimos para que ele viesse. Ele tinha três propostas, do Cuiabá, Brasil de Pelotas e Juventude. É um jogador que agrada a todos nós, a torcida e a todos nós de Aparecida. O Maguito e o Gustavo vieram conversar com a gente. Chamei o Élvis (presidente) e nós fizemos um esforço. Conseguimos renovar para ele por um ano e meio. O Alex vai continuar na Aparecidense e ficará até o final do campeonato goiano de 2020. Para nós foi uma alegria, pois foi um jogador que se sobressaiu no Vila Nova. Que possamos ter muita alegria com ele e que ele faça aqui o que fez no Vila Nova”, afirma.

Alex Henrique esteve no Vila Nova neste ano. Pelo Série B, foram 25 jogos e 6 gols. No comando de Hemerson Maria, o jogador atuou em 11 oportunidades como titular e ganhou prestígio com a torcida colorada.