Apesar da insatisfação com os recentes resultados e atuações do Atlético Clube Goianiense, o presidente rubro-negro Adson Batista optou pela permanência do técnico Jorginho no comando da equipe que ocupa a penúltima posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A informação é da repórter Nathalia Freitas no Sistema Sagres de Comunicação.

Após o empate neste domingo (21) no Estádio Antônio Accioly com o Cuiabá, o dirigente não havia garantido a permanência do treinador para sequência da temporada e chegou a dizer que tudo seria avaliado: “Preciso que a nossa equipe tenha um novo rumo”.

Na tarde desta segunda-feira (22) aconteceu uma reunião de Adson Batista com o técnico. As duas partes falaram sobre o momento do time na temporada e pesou para permanência de Jorginho, o fato de pela primeira vez depois de muito tempo, o profissional terá uma semana de treinos para preparar a equipe para uma partida.

No próximo sábado (27), o Atlético visita o Goiás no Estádio Hailé Pinheiro, em clássico pela 24ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série A.