Na semana seguinte à confirmação de seu rebaixamento, o Atlético-GO iniciou a reformulação de seu elenco visando a temporada de 2023. A maioria dos atletas sem contrato para o ano que vem já se despediu do clube, como é o caso do volante Lucas Lima que disputou apenas sete partidas com a camisa rubro-negra.

Leia também – Atlético-GO derrota o Goiás na Serrinha e conquista o título da Copa Goiás Sub-20
Leia também – Atlético é o melhor goiano no Ranking Nacional de Clubes; Goiás e Vila Nova na sequência
Leia também – Cruzeiro faz proposta por lateral do Atlético-GO

Emprestado pelo São Bento, o meio-campista teve poucas oportunidades e não foi titular em nenhum jogo. Muitas vezes, inclusive, atuou improvisado na lateral-direita. Fora dos planos da diretoria para o ano que vem, ele utilizou suas redes sociais para se despedir do Dragão.

“Gostaria de agradecer à diretoria do Atlético-GO e sua torcida, pela oportunidade que me deram em representar este grande clube do Brasil. Foi um ano intenso, onde chegamos longe nas competições internacionais, mas não conseguimos dar alegrias no Brasileiro.

Tudo foi um aprendizado e vou guardar com carinho os bons momentos que vivemos juntos. Obrigado, Dragão! Tenho certeza que as glórias voltarão nos próximos anos, pois é um clube estruturado para isso!”, escreveu em sua conta no Instagram.

Lucas Lima tem 22 anos e foi revelado pelo próprio São Bento. Em 2020 foi emprestado ao Uberaba e o Atlético-GO foi o terceiro clube da carreira do volante.