Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

Considerado mais uma vez o “Fera do Jogo” pela equipe das Feras do Kajuru na Sagres 730, o goleiro Tadeu, um dos destaques do Goiás nesta Série A, e que operou pelo menos seis grandes defesas na partida de ontem (27), lamentou mais uma goleada sofrida pelo time esmeraldino nesta Série A.

“A gente não reagiu. O Athletico veio com tudo e a gente aceitou. Não tem o que explicar, eu estou muito envergonhado. Se fiz boas defesas, mais uma vez estou envergonhado de ter sofrido uma goleada. Mas prefiro sempre olhar para frente”, analisa. “Temos que olhar para frente porque temos dois jogos em casa e precisamos vencer”, complementa.

O rubro-negro paranaense aplicou uma goleada de 4 a 1 no segundo tempo deste domingo (27) na Arena da Baixada, depois de virar o placar em apenas cinco minutos. Por falar em goleada, o próximo adversário do alviverde é o Flamengo. No primeiro turno, 6 a 1 para a equipe carioca no Maracanã. O time de Jorge Jesus tem disparado o melhor ataque do Brasileirão. Tadeu espera contar com o torcedor para surpreender o líder da competição.

“A gente joga em casa, diante da nossa torcida. O torcedor vai comparecer no Serra, eu sei, vai nos apoiar, independente do que aconteceu aqui hoje (27). A gente precisa do torcedor”, clama.

O Goiás ocupa a 10ª posição com 38 pontos, a sete pontos do Corinthians, 6º colocado e dentro da zona de classificação para a Libertadores. “A gente está bem no segundo turno, e este deslize não pode nos atrapalhar para o restante da competição”, conclui.