O ex-prefeito Iris Rezende chegou na noite de ontem, às 21h, ao Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Após a chegada, Iris foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e passou por diversos exames que vão direcionar o tratamento. Conforme a nota divulgada à imprensa, pela assessoria do ex-prefeito, Iris está com boa pressão, oxigenação e temperatura, além de respirar espontaneamente e interagir com familiares.

Leia mais: Claque bolsonarista vaia proposta de passaporte da vacina na Câmara Municipal

Nesta terça-feira (31), antes da transferência feita a pedido da família, Iris retornou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pela terceira vez desde que foi internado para “melhor vigilância hemodinâmica”. De acordo com o boletim divulgado na manhã de hoje, tratava-se apenas uma questão “de mais cuidado, para garantir acompanhamento mais próximo”.

Ainda segundo a nota, a médica responsável pelo ex-prefeito é a Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar. Novas informações serão repassadas conforme a realização dos procedimentos.

Iris esteve internado por 25 dias no Instituto de Neurologia de Goiânia, depois de sofrer um AVC hemorrágico. Precisou ser intubado por duas vezes desde o dia 6 de agosto.

Confira anota na íntegra:

O ex-prefeito Iris Rezende chegou ontem, às 21 horas, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Foi internado na Unidade de Terapia Intensiva e passou por diversos exames que vão direcionar o tratamento. Não teve nenhuma intercorrência. Mantem boa pressão, oxigenação e temperatura. Respira espontaneamente e tem boa interação com familiares. A médica responsável é a Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar. Novas informações serão repassadas conforme a realização dos procedimentos.