Foto: Rosiron Rodrigues/GEC
Na última quarta-feira (5), o Goiás deu seu primeiro passo na Copa do Brasil com sucesso. Em Manaus, bateu o Fast Club-AM por 2 a 0, com gols de Daniel Bessa e Marcinho, e avançou para a segunda fase da competição nacional. Seu próximo adversário será o Santo André, em partida com data ainda a ser definida e que acontecerá no estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista.
Após a classificação, Lucão destacou que “fizemos um grande jogo, com muitas adversidades. A entrega da equipe está de parabéns, o Fast se dedicou. Viemos de uma sequência de grandes jogos difíceis, mas tivemos uma adaptação rápida e conseguimos fazer um jogo onde a força do grupo prevaleceu. Os jogadores que entraram no segundo tempo modificaram a partida, dando intensidade e a nossa força sobressaiu”.
O atacante esmeraldino ressaltou que “agora é pensar no próximo jogo, temos mais um jogo muito difícil em casa e na sequência também temos a Sul-Americana. Então o trabalho agora é recuperar para poder entrar forte nessas competições”. Sobre o próximo compromisso no Goiano, Lucão completou que “é um jogo difícil e importante, mas vamos chegar bem para fazer um grande jogo em casa e buscar os três pontos”.
Na próxima rodada do Campeonato Goiano, o Goiás recebe o Goianésia no Estádio Hailé Pinheiro. A partida, válida pela 5ª rodada do estadual, acontece neste sábado (8), às 16h. Já pela Copa Sul-Americana, a equipe esmeraldina entra em campo na próxima terça-feira (11), às 21h30, no primeiro confronto contra o Sol de América-PAR, que acontece em Villa Elisa, na região metropolitana de Assunção.