Em partida válida pela 4ª rodada da Série B na noite desta terça-feira (26), no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), o Vila Nova novamente não conseguiu vencer no Campeonato Brasileiro. Diante do Tombense, o time colorado empatou por 1 a 1 e chegou ao oitavo jogo seguido sem vitória na temporada.

Leia também

Ao final do jogo, o presidente vilanovense Hugo Jorge Bravo afirmou que “não estamos contentes com o resultado da partida, com os três empates e com a derrota, isso é inegável. A dor que o torcedor sente, nós sentimos em dobro, porque ninguém quer que dê certo mais do que nós”.

“Sabemos das nossas condições, também sabemos que o momento é difícil e que não é com tumulto que passaremos essa tempestade. Vamos soprar essa tormenta é com calmaria, dando confiança e tranquilidade”, ressaltou o dirigente, que completou que “o Higo continua, sim, com a nossa total confiança”.

“Passamos por momentos muito mais difíceis, e tenho certeza que passaremos por esse. Temos bons jogadores e ainda precisamos encontrar a melhor forma de jogar. Tivemos algumas situações em que faltou um pouco de sorte, mas a sorte é competência no final da história, e não fomos. Quando se tem um resultado negativo, eu sou o principal responsável por isso”, completou.