Com gols de Arthur Rezende e Jean Lucas, ambos de pênalti, Vila Nova e Tombense empataram por 1 a 1 na noite desta terça-feira (26), em jogo válido pela 4ª rodada da Série B. Com o resultado no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia (GO), o time colorado ampliou para oito partidas a sequência sem vitórias na temporada.

Leia também

Para Carlos Eduardo Tim, o Vila Nova “foi um time que jogou mais do que o Tombense, em um primeiro tempo que começou equilibrado e conseguiu o gol logo no início, com o Arthur Rezende. Depois, recuou e chamou o Tombense, que controlou mais o jogo e chegou com mais perigo. Teve um lance polêmico, em um pênalti que foi anotado, depois o VAR corrigiu e anulou”.

“No segundo tempo, uma postura diferente, com um time mais agressivo e que criou algumas oportunidades, mas não foi eficiente e ampliar o marcador. Em mais um lance polêmico, que na minha visão não foi pênalti, mas o VAR chamou o árbitro, que anotou o pênalti, bem cobrado pelo Jean Lucas, o Vila amargou mais um resultado ruim no OBA”, completou.

Ainda de acordo com o comentarista, “é preocupante a situação do Vila nesse início, mas não é desesperadora ainda. Precisa ser mais eficiente, a vitória é o mais importante e hoje, mais uma vez, o Vila deixou escapar uma vitória que estava em suas mãos”. Na próxima rodada, a equipe colorada visita o Londrina no Estádio do Café, nesta sexta-feira (29).

Pessimista, Evandro Gomes destacou que “o Vila mostra defeitos e é repetitivo nos erros. O problema é a forma do Vila jogar, e não traz muita esperança justamente porque usou tudo o que tem de melhor, e não dá conta de ganhar. Já foram um, dois, três, quatro jogos, e só três empates. Até onde o Vila pode ir nesse Campeonato Brasileiro? Sei não, o tempo dirá”.

Assista aos melhores momentos de Vila Nova 1-1 Tombense