A semana no Atlético começou com pressão e reunião por conta do tropeço contra o Vila Nova no clássico. Porém, o time rubro negro conquistou a vitória diante da Aparecidense por 2 a 0, nesta quinta-feira (31), no estádio Aníbal Batista de Toledo. O diretor de futebol do clube, Adson Batista, gostou da atuação da equipe em Aparecida de Goiânia.

“Parabéns aos jogadores. Eles entenderam que tem condição de muito mais. Gostei da intensidade, da disposição e da força na recomposição. O time fez o resultado e administrou o jogo. Mostrou que todos querem permanecer e vestir a camisa do Atlético”, afirmou.

Mais do Dragão:

Atlético domina o jogo e vence Aparecidense por 2 a 0

Wagner Lopes destaca mudança de atitude e espera “arrancada” do time

O dirigente ressaltou que a derrota no clássico ficou no passado e que o foco tem que ser na sequência do Goianão. O técnico Wagner Lopes teve apenas três dias de trabalho para essa partida e os jogadores corresponderam aos pedidos do comandante. Adson ficou satisfeito com a resposta dos atletas.

“No futebol tem que estar sempre concentrado. O Atlético tem qualidade, podemos jogar de igual para igual com qualquer time. O time deu a resposta que esperávamos. Mostrou disposição e que são jogadores que tem condição de respeitar a camisa do Atlético”, avaliou o diretor atleticano.

Adson garante o comprometimento de todos e o envolvimento para realizar boa campanha. “Nosso elenco é muito curto, mas estamos respeitando as limitações financeiras. Estamos dando oportunidades para jogadores que não tem tanto nome. O importante é entender que a gente só pode cobrar daqueles que podem oferecer”, finalizou o dirigente.