Após a derrota para o Vila Nova no clássico, o Atlético reencontrou o caminho da vitória no jogo contra a Aparecidense, ao ganhar por 2 a 0, nesta quinta-feira (31), no estádio Aníbal Batista de Toledo. O técnico Wagner Lopes considera que a mudança de atitude foi o determinante para a vitória.

“A atitude passa por vários aspectos. Tem que fazer a leitura do jogo para ocupar o espaço e ter uma ação mais rápida do que o adversário. Tivemos bem na parte técnica e tivemos a atitude boa. Foi um jogo de muita segurança e o emocional foi importante para vencer o jogo”, analisou o comandante rubro negro.

Mais do Dragão:

Atlético domina o jogo e vence Aparecidense por 2 a 0

Wagner acredita que esse jogo pode marcar uma arrancada para o time na sequência do campeonato. “Nós vamos querer vencer todos os jogos. Essa partida de hoje é uma arrancada. Estamos muito vivos na competição. Os jogadores resgataram a vontade. Nós temos o coletivo, mas o esforço é individual”, disse.

Wagner Lopes afirma que a derrota no clássico precisa ser esquecida e diz que as lições precisam ser aprendidas. “Estamos a dois meses trabalhando e têm altos e baixos. Infelizmente tivemos um dia muito ruim contra o Vila Nova e doeu a derrota. Nada deu certo. Mas a reação dos atletas foi muito boa e eles mostraram que honram a camisa do clube”, comentou.

Com o resultado em Aparecida de Goiânia, o time rubro negro chegou aos 24 pontos e já garantiu a segunda colocação matemática da 1ª fase do Campeonato Goiano, sendo que ainda pode terminar na primeira posição. O próximo jogo será diante do Goianésia, neste domingo, às 16h, no estádio Valdeir José de Oliveira.