O Goiás derrotou o Crac por 3×0 no estádio Genervino da Fonseca e garantiu uma boa vantagem na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Goiano. Pedro Raul, duas vezes, e Nicolas anotaram os gols da vitória esmeraldina.

>> Assista os gols da vitória esmeraldina pelas quartas de final do Goianão

O comentarista da Sagres, Evandro Gomes, analisou a partida e afirmou que o Goiás foi “muito superior” ao Crac e disse que o time do técnico Bruno Pivette “praticamente garantiu sua classificação para a semifinal do campeonato”.

“Foi uma grande partida do Goiás, que vai colecionando vitórias neste Campeonato Goiano. O time alcançou a oitava vitória em onze jogos realizados. O Crac não foi um adversário tão difícil como muito poderiam imaginar. Porque o Goiás tornou o jogo fácil e conseguiu envolver a equipe de Catalão”, avaliou.

“O Goiás ainda foi prejudicado pela arbitragem com dois lances no primeiro tempo. Com o bandeira Adriano Mendes anotando impedimentos que não existiram, em um deles de uma maneira absurda, anulando um gol do Pedro Raul, que poderia ter feito três no jogo”, pontuou.

Leia mais: Depois de ser notificado, Flamengo vai fazer pagamento ao Goiás por venda de Michael

Para Evandro Gomes, Pedro Raul, Nicolas e Vinícius foram os destaques do Goiás e Maguinho “foi o jogador que menos brilhou”. O comentarista acredita que o Crac não vai conseguir reverter a vantagem construída pelo Esmeraldino, projetou um bom público no jogo da volta no estádio Hailé Pinheiro e ressaltou o favoritismo do Verdão para a conquista do título.

“O Goiás está tranquilamente classificado. Acabou, 3×0 para o Goiás em Catalão, alguém imagina que o Crac vai chegar aqui na Serrinha e virar esse placar? Nunca! (…). Esquece, o Goiás está classificado, semifinalista do campeonato e maior favorito. A cada rodada ele vai convencendo a todos que analisam futebol, que é o grande favorito para ganhar esse estadual”, finalizou Evandro Gomes.

Goiás e Crac voltam a se enfrentar no próximo domingo (13), no estádio Hailé Pinheiro, às 16h, em partida válida pelo jogo da volta das quartas de final do Goianão.