Em uma reunião realizada na manhã de quarta-feira, sem a presença de dirigentes do Vila Nova, haviam definido o lado Sul, destinado aos visitantes, como local da torcida do Vila, mandante da partida no Serra Dourada. O Vila reclamou e o Major Clauber Freitas mudou o discurso e marcou uma nova reunião para a manhã desta quinta-feira. Nela ficou tudo como dantes no quartel de Abrantes.
Em reunião entre os Policiais Militares, ficou definido que o Vila, mesmo com a reclamação, mesmo sendo o mandante do clássico de domingo, às 16h, ficará do lado Sul, do lado visitante, e não terá seu pedido atendido pela PM. Dessa forma, a torcida esmeraldina ficará onde já esta acostumada, do lado norte, atrás do gol dos vestiários.
Outra decisão que foi confirmada e já havia sido acertada na reunião de quarta-feira foi quanto a questão da atuação dos ambulantes que ficam ao redor do estádio Serra Dourada. Os comerciantes terão de deixar as redondezas do estádio ao fim do 1º tempo, para evitar a aglomeração de torcedores e qualquer conflito entre as duas torcidas após a partida.