O atacante Daniel Amorim marcou o gol de honra do Vila Nova, na derrota por três a um para o Ituano, pela Série B. No entanto, apenas agora o jogador foi apresentado e concedeu sua primeira entrevista coletiva. Na ocasião, Daniel Amorim revelou a felicidade por ter estreado como titular, já que tinha participado do segundo tempo do empate com o Novorizontino. Ainda assim, o atacante já projetou contronto contra o Tombense no OBA e afirmou se tratar de uma partida como qualquer outra, mesmo tendo seus direitos vinculados ao clube mineiro.

“Feliz pela estreia como titular, depois de mais de um mês sem jogar. Pude terminar um jogo, terminar bem. Porém estamos tristes pela derrota, não era o que queríamos, mas estamos no caminho certo. Agora falando sobre o próximo jogo, não tem gostinho especial nenhum. É mais um jogo importante como os outros da competição e vamos entrar pra dar o nosso melhor e conseguir a vitória dentro de casa”, comentou o atacante.

Leia também

Daniel Amorim e o apoido do torcedor do Vila Nova

Apesar de atuar em casa contra o Tombense, a tendência é que o público seja pequeno. Principalmente pela fase de sete jogos sem vitórias. Contudo, Daniel Amorim ressalta a importância do apoio do torcedor do Vila Nova e ainda acredita na recuperação do time, na sequência da Série B.

“É importante quando o torcedor está nos apoiando, está junto. É natural que eles tenham desconfiança pelos resultados. Porém temos total convicção do nosso trabalho, são profissionais excelentes. Então sabemos que temos totais condições de chegar nesse jogo, conseguir a vitória em casa e emplacar uma sequência de resultados positivos no campeonato”, pontuou Daniel Amorim.

Por fim, Daniel Amorim de 32 anos, assinou contrato de empréstimo com o Vila Nova, até o fim da Série B.