Uma das principais contratações do Atlético Goianiense para a temporada foi apresentada pelo presidente Adson Batista na tarde desta sexta-feira (14) no CT do Dragão: o atacante Dellatorre. O jogador, de 29 anos, chega sob muita expectativa após se destacar defendendo o CSA no ano passado.

Leia também – Apresentado, Renan elogia estrutura do Atlético-GO e diz que proposta “foi fácil aceitar”

Leia também – Em apresentação, Leandro Barcia comenta sobre lesões, parte física e rivalidade entre Atlético e Goiás

Pelo time alagoano o centroavante disputou 52 partidas e balançou as redes 24 vezes, sustentando a marca de sexto maior artilheiro do Brasil no ano passado. Mesmo com os números, ele recusou o rótulo de principal reforço do time rubro-negro.

“Não vim com esse status, sou um cara de grupo e não tenho essa vaidade. Estou aqui para ajudar o Atlético-GO da melhor maneira possível. Tive um ano muito bom em 2021, então acredito que tenho tudo para dar certo aqui no Atlético-GO. Tenho total confiança que será uma temporada muito vitoriosa pra gente”, destacou.

Vivendo o melhor momento da carreira, como ele mesmo classificou, não vê problema na pressão criada sobre o seu futebol. A expectativa para marcar gols e repetir o bom ano que teve defendendo o CSA não assusta o atacante.

“Estou tranquilo em relação a isso, vou buscar sempre meu melhor e trabalhar ao máximo para ajudar a equipe. Vou me doar dentro de campo e as oportunidades vão surgir. Alguns jogos serão difíceis, os gols não vão sair, é normal, é fase, mas sempre vou buscar honrar a camisa do Atlético-GO, estando sempre concentrado para quando tiver oportunidades fazer o gol e ajudar a equipe”, afirmou.

Ele chega para substituir Zé Roberto, que em 2021, marcou 16 gols pelo Atlético-GO e foi vendido para o Ceará. Em sua apresentação, Dellatorre evitou estipular uma meta de gols para a temporada.

“Não trabalho com metas, acho que tenho que ver o momento. Estou muito esperançoso para essa temporada por tudo que está sendo feito aqui. O que me ajudou muito ano passado foi fazer uma pré-temporada e ter uma estabilidade e aqui tenho isso, o clube está me dando todo o suporte e estrutura para desempenhar um bom futebol durante a temporada, esse é meu objetivo principal. Vou tentar fazer o máximo de gol possível, mas o mais importante é jogar em alto nível e ajudar o Atlético-GO”, concluiu.

Leia também – Confira os confrontos da 3ª Fase da Copa São Paulo; Atlético-GO pega o Palmeiras