Nesta terça-feira (12) o Vila Nova Futebol Clube apresentou oficialmente o zagueiro Matheus Mancini – filho do técnico Vagner Mancini – jogador de 27 anos que assinou contrato com o Tigrão até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. O defensor defensor destacou sua características de jogo.
Leia mais: “Dói na gente, em todos do clube”, afirma Marlone sobre fase ruim do Vila Nova
“Sou um zagueiro canhoto, tenho uma boa técnica, me posiciono bem, tenho um bom tempo de bola. Mas antes disso tudo vai ter muita entrega, muito trabalho e dedicação para que eu possa ajudar tanto dentro quanto fora de campo, para o Vilar voltar para o lugar que ele merece”, disse.
Na lanterna da Série B, com apenas 13 pontos, o Vila Nova segue pressionado na competição, já são 13 jogos sem vencer na temporada. No entanto, o Matheus Mancini acredita na reabilitação da equipe. “Pelo time que temos, pelo elenco, pelo staff e comissão técnica. Temos total condições de sair dessa situação. Estou extremamente motivado e confiante de que as coisas vão melhorar”, afirmou.
O reforço colorado conta com o apoio da torcida para sair da zona de rebaixamento. “Em momentos como esse a torcida contribui muito com o crescimento do time. A torcida jogando junto, com o time colaborando, a tendência é termos uma crescente. Não podemos desistir jamais, porque fase ruim não dura para sempre e com muito trabalho podemos transformar isso em uma sequência muito boa”, projetou.
Ao ser questionado se o fato de ser filho de Wagner Mancini aumenta a pressão sobre ele, Matheus disse que sua relação com o pai é saudável. “A cobrança é muito maior da minha parte. Ele tenta me ajudar da melhor maneira possível. Mas é sempre uma conversa sadia e produtiva”, finalizou.