Adson Batista e Victor Paraíba (Foto: Nathalia Freitas/Sagres On)
O Atlético apresentou nesta sexta-feira (4) o meia-atacante Victor Paraíba, de 21 anos, que estreou com a camisa rubro-negra na última rodada contra o Guarani. O jogador chega ao Dragão por empréstimo junto ao CSA, onde foi considerado uma das grandes promessas do futebol alagoano.
Em sua apresentação, o atleta recebeu das mãos do presidente Adson Batista o terceiro uniforme do Dragão e destacou a felicidade com essa nova experiência na equipe goiana.
{source}
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Victor Paraíba recebendo a camisa do Dragão das mãos do presidente <a href=”https://twitter.com/AdsonBatista?ref_src=twsrc%5Etfw”>@AdsonBatista</a>. Jogador estreou contra o Guarani e está sendo apresentado hoje. <a href=”https://twitter.com/hashtag/FerasDoKajuru?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw”>#FerasDoKajuru</a> <a href=”https://twitter.com/sagres730?ref_src=twsrc%5Etfw”>@sagres730</a> <a href=”https://t.co/GdNcq5YclF”>pic.twitter.com/GdNcq5YclF</a></p>— Nathália Freitas (@nathfreitasm_) <a href=”https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1180189779641671685?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 4, 2019</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>
{/source}
“Eu não tinha a noção de como era ir para outro clube porque eu nunca fui emprestado. Subi da base para o profissional, tive algumas oportunidades na Série B, esse ano comecei o alagoano e também a Série A. Quando surgir a oportunidade eu fiquei feliz porque acabei perdendo espaço lá no CSA, passei a acompanhar o Atlético e quando cheguei aqui o grupo me abraçou. É difícil quando você chega em um time com o grupo já fechado, com o Atlético no G4 e o clube ser maravilhoso, então fiquei surpreendido”, disse.
Além de elogiar a receptividade do elenco rubro-negro, Victor também elogiou a estrutura encontrada no Centro de Treinamentos do setor Urias Magalhães e revelou a opção por morar no CT.
“A estrutura de campo, de alojamento me surpreendeu. Eu até optei por ficar aqui (no CT) mesmo porque é pouco tempo de contrato. Além disso, as pessoas que convivem aqui são bastante apoiadores, então tudo me surpreendeu bastante, tanto as pessoas como o clube em si”, afirmou.
Apesar de estar iniciando uma trajetória no Atlético, o meia lembrou de Marcelo Cabo, treinador que foi demitido pelo Vila Nova nesta semana. Quando comandava o CSA em 2018, Cabo foi quem deu a primeira oportunidade ao Victor Paraíba.
“Foi ele quem me subiu (para o profissional), quem me deu oportunidade e me passou experiência. É um cara que não tenho palavras, é como um pai para mim. Espero que as coisas dêem certo no caminho dele”, desejou o atleta.