Passado o nervosismo e ansiedade da estreia na Copa do Mundo, os jogadores do Brasil aguardam o momento de entrar em campo pela segunda vez e vencer mais uma partida. O lateral direito Daniel Alves falou em entrevista coletiva e discordou da afirmação de que faltavam estrelas na Seleção. Para ele, a equipe está recheada de grandes jogadores, mas o importante é o esforço e a humildade do grupo.

PODCAST: OUÇA A ÍNTEGRA DA ENTREVISTA

“Eu acho que aqui tem muito mais estrelas do que as pessoas pensam. Tem jogadores de nível muito importante. De repente não estão algumas [estrelas] que muitos gostariam, mas as [estrelas] que estão vão representar o povo brasileiro com muito esforço e humildade. São três anos que estamos juntos”, disse o comprometido Daniel Alves.

EQUILÍBRIO

Sobre a questão equilíbrio, Daniel Alves disse saber que o Mundial da África do Sul está equilibrado e, por isso, aproveitar as oportunidades de gol com a bola parada é um dos pontos fortes da equipe formada pelo técnico Dunga.

“É um fato que tem definido muitos jogos. Então eu acho que nosso time tem especialistas nesse sentido e a gente vai procurar aproveitar nossas armas e tentar decidir algum jogo para a Seleção”, enfatizou o lateral/meia, que tem tido mais oportunidades substituindo Elano no segundo tempo das partidas.