O meia do Flamengo, De Arrascaeta, celebrou 150 jogos com a camisa rubro-negra, completados no empate diante do Atlético Clube Goianiense, neste sábado (09). Além disso, o atleta aproveitou para afirmar que não existe ‘corpo mole’ contra o técnico Paulo Sousa.

Veja também:

“Muito feliz pela marca, com certeza são muitos jogos com essa camisa, tão importante pra mim. Tomara que seja muito mais. Feliz por representar essa nação”, comemorou sobre o número de jogos.

“Se a gente pensar do que falam de fora para dentro, sempre vai ter isso, vão querer criar um ambiente que não acontece dentro do nosso elenco. Nosso time tem muitos jogadores importantes e todo mundo quer o melhor para o Flamengo. Então, a gente não vai deixar que as coisas de fora controlem nosso ambiente”, afirmou sobre Paulo Sousa.

Arrascaeta também elogiou a postura defensiva do Atlético-GO no jogo. De acordo com o jogador, o Dragão conseguiu fechar bem os espaços.

“Enfrentamos um time hoje que se defendeu muito bem. Um time que sabe jogar muito bem aqui, estreamos contra um time que está em uma fase muito boa na Sul-Americana. Por um momento tentei cair mais pela esquerda, o Bruno mais na frente. No segundo tempo tivemos um pouquinho mais de espaço, conseguimos chegar ao fundo com o BH, criamos situações de gol. Quando as coisas não estão dando certo, a gente tem que ir criando confiança”, destacou.

O meia ainda revelou como foi voltar de lesão em um momento tão conturbado do Flamengo, em que a torcida fez protestos no Ninho do Urubu.

“Mais importante é o grupo. A gente acredita muito no elenco, no treinador. Hoje poderíamos ter saído com 3 pontos, infelizmente não aconteceu, mas lutamos até o fim, empatamos o jogo, depois tivemos uma chance também com o Pedro para virar. Mas, é acreditar no elenco que vamos virar a chave”, afirmou.