Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil na noite desta terça-feira (1º), no estádio Marizão, em Sousa (PB), o Goiás empatou por 1 a 1 com o time da casa. Com o resultado, a equipe esmeraldina garantiu a classificação para a próxima fase do torneio, em que recebe o Criciúma no estádio Hailé Pinheiro daqui a duas semanas.

Leia também

Autor do gol alviverde, o atacante Nicolas ressaltou que “cada jogo tem a sua história. Sabemos das dificuldades que a Copa do Brasil proporciona, por causa de logística, viagem e condições de campo. Tivemos um jogo muito competitivo e difícil, mas soubemos controlar e tivemos a capacidade e competência de conseguir o resultado que nos classificava”.

“O próximo jogo, sem sombra de dúvidas, será mais difícil ainda, até pelo nível da equipe adversária. O Sousa fez uma bela partida hoje, e no próximo jogo teremos o adversário dentro de casa, e será outro jogo difícil, mas nada que o Goiás não esteja acostumado. O Goiás está acostumado a decisões e vamos para mais uma”, completou.

Artilheiro do Goiás na temporada, dos cinco gols que Nicolas marcou em 2022, quatro foram com assistências de Vinícius. O centroavante destacou a boa relação que tem com o companheiro, em que “desde que ele chegou ao Goiás, conversamos bastante e estamos sempre próximos. Inclusive, quando estava saindo do vestiário, ele brincou comigo”.

“Temos um combinado que, a cada vez que ele me dá uma assistência, eu retribuo de alguma forma, com algum presente, e nesta semana não será diferente. O Vinícius vem fazendo bons jogos e hoje, mais do que nunca, fez por onde e tenho muita sorte de ter um parceiro como ele dentro de campo”, pontuou o camisa 9 esmeraldino.