Sem lamentar a derrota, o técnico Artur Neto parabenizou a equipe adversária pela vitória: 2 a 0. Segundo ele, o Atlético perdeu por ser inferior ao clube na noite desta quinta-feira (18). “Nós perdemos para um time que, hoje, é melhor do que a gente”.

Artur Neto avalia que uma derrota não é de tudo, pior. Para ele, ainda há outro campeonato que precisa ser valorizado. “Dentro de uma derrota, já vi coisas boas que podem ser importantes para nós. Vamos fazer o revezamento domingo, para que na quarta-feira tenhamos esperança de reverter o quadro da Sul-Americana”, relata.

Sobre a oscilação do elenco atleticano após a vitória contra o Internacional, Artur Neto afirmou que o time não jogou mal. “Teve partidas que nós jogamos bem e em outras fomos muito ruim. Hoje, temos que valorizar a outra equipe que foi bem. Não oscilou tanto, mas a nível de atuação se manteve melhor que outras partidas”.

A respeito das inúmeras cobranças que o elenco tem sofrido, o técnico apenas ajuizou que não irá incendiar, pois está trabalhando para o bem do grupo. “Se alguém comprometido com o clube fala isso com segurança é porque existe algum fato. A melhor resposta não é bater boca, é correr mais. Tem que haver cobrança, não quero desunião. Uma cobrança não faz mal a ninguém”, garante.