A partida contra o Paraná, nesta terça-feira, as 19h30, pela 5° rodada da Série B, reserva duas estreias que deixam o técnico Artur Neto na expectativa. A primeira é de Valdir Lima, que já entrou no decorrer da partida contra o Náutico, mas vai começar jogando pela primeira vez. Em entrevista a RÁDIO 730, ao repórter Edson Júnior, o treinador revelou que espera uma boa atuação do atleta e acredita que ele está no mesmo nível de condição dos demais.

 

“Ele veio porque fez um bom Campeonato Carioca pelo Madureira. Um jogador que tem força de apoio, cruza bem, enfim, esperamos que ele corresponda na terça-feira. É a primeira oportunidade que vai ter na sua posição, porque ele só entrou lá em Recife fora de posição. É um jogador que pode nos ajudar e tem treinado bem, como vinha em ritmo de jogo, nós esperamos que ele dê um retorno bom”, destacou.

A segunda expectativa é por jogar no Serra Dourada após o fim das obras realizadas para o jogo amistoso da Seleção Brasileira. O Goiás jogou pela última vez no estádio contra o ASA-AL, na semana do amistoso da Seleção, e até testou o gramado, que estava bem superior a de tempos atrás. Artur Neto espera que o estádio seja mais bem cuidado para seguir como um legado para o futebol goiano.

“Jogar no Serra Dourada com a presença da torcida é sempre muito bom, sempre importante e é positivo. A última partida que fizemos lá o gramado estava bom, a tendência é que esteja melhor ainda, melhorou bastante realmente. Ainda não estreamos a parte interna, naquele jogo ainda estavam terminando, o vestiário foi improvisado. Espero que o estádio seja preservado, não só para nós profissionais como para os torcedores também”, ressaltou.