Foto: Douglas Monteiro/VNFC
O Vila Nova contou com um retorno importante para as semifinais do estadual. Recuperado de lesão, o lateral-direito Felipe Rodrigues voltou a formação titular no primeiro embate contra o Atlético, que terminou empatado em 1 x 1. A volta foi bastante comemorada pelo atleta.
“Fiquei feliz. Havia machucado no clássico com o Goiás, fiquei bem triste. Quando voltei, senti de novo. Várias coisas passaram pela minha cabeça. Graças a Deus, consegui me recuperar rápido, dei a volta por cima e fui feliz no jogo”.
A partida de volta será disputada no domingo, 16h, no Antônio Accioly. Novo empate leva a definição da vaga para as penalidades. Para conseguir avançar, o Tigrão terá de parar o forte ataque rubro-negro, bastante elogiado pelo lateral. Apesar disso, acredita que a defesa colorada deve levar a melhor.
“Eles têm bons jogadores no ataque, mas acho que a zaga vai dar conta do recado. Temos que ter mais atenção, do começo ao fim do jogo, pois a partida será complicada. Se nós jogarmos, nos impormos lá, vamos sair com o resultado positivo”
Questionado sobre as declarações do presidente rival Adson Batista, de que o Vila estaria tentado “ganhar no grito”, com reclamações e pressionando arbitragem, Felipe Rodrigues respondeu. “Quem tem boca, fala o que quer. As coisas se resolvem dentro das quatro linhas. Depois do jogo, nós veremos (quem levará a a melhor)”.