Atlético Clube Goianiense empatou com o Palmeiras por 1 a 1, nesta segunda-feira (10), no Antônio Accioly, e somaram um ponto cada. O Dragão foi a 29, mas segue em 18º, a quatro pontos do primeiro time fora do Z-4, o Ceará. Já o Verdão chega a 67 na primeira colocação e abre dez pontos de diferença para o Internacional, que é o vice-líder do Brasileirão.

Leia também: Adson diz que Atlético-GO se tornou competitivo após “2 milhões de reuniões” e comemora empate

Apesar de não ser apontado como favorito, o Atlético-GO fez um jogo de igual para igual com o Palmeiras e por muito pouco não foi para o intervalo vencendo o jogo. Primeiro, em um lance com Luiz Fernando que Gómez tirou e depois com Wellington Rato, que saiu cara a cara com Weverton, tentou driblar o goleiro, mas perdeu a bola.

Logo aos três minutos, Murilo abriu o placar para o Palmeiras, de cabeça, depois de cobrança de escanteio de Gustavo Scarpa. Aos 19, Shaylon deixou tudo igual aproveitando rebote do goleiro Weverton, após cruzamento rasteiro de Dudu. A partida seguiu aberta, mas ninguém balançou as redes mais e as equipes ficaram no empate.

Assista aos melhores momentos:

Próximas partidas

O Atlético-GO volta a campo pelo Brasileirão no domingo (16), às 18h, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Já o próximo compromisso do Palmeiras é contra o São Paulo, em casa, no Allianz Parque, no mesmo dia, mas às 16h.