Goiás Esporte Clube empatou com o América-MG por 2 a 2, na noite desta quarta-feira (26), no Estádio Hailé Pinheiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, e segue com jejum em casa. Com o resultado, o Verdão foi a 42 pontos e está em 13º, enquanto o Coelho fica com 46, em 10º.

Leia também: “O Goiás é o time mais prejudicado do campeonato”, dispara Paulo Rogério Pinheiro

Apesar de visitante, o primeiro tempo foi do América-MG, com o goleiro Tadeu fazendo, no mínimo, duas grandes defesas para evitar o gol do Coelho. O Goiás, por sua vez, não conseguiu boas tramas ofensivas para envolver a defesa mineira. O Verdão levou mais perigo apenas nas bolas paradas.

No segundo tempo, o árbitro marcou pênalti de Caetano. O VAR recomendou revisão, mas o juiz de campo manteve sua decisão. Aloísio bateu e abriu o placar aos 14. No minuto seguinte, Vinícius fez bela jogada e deixou o jogo tudo igual. Mas, aos 42, Wellington Paulista aproveitou cruzamento dentro da pequena área para recolocar os visitantes à frente.

Quando tudo parecia resolvido, no apagar das luzes, Diego, aproveitando sobra de bola do lateral Danilo Barcelos, acertou belo chute para deixar tudo igual, aos 48 minutos do segundo tempo.

Assista aos melhores momentos:

Próximas partidas

O Goiás volta a campo já na próxima quinta-feira (27), às 19h, contra o Real Noroeste-ES, na Serrinha, pelas oitavas de final Copa Verde. Já o próximo compromisso do América-MG é contra o Internacional, no dia 2 de novembro, às 16h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.