Vila Nova Futebol Clube perdeu para o Brusque por 2 a 0, na noite desta terça-feira (07), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), e segue na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro Série B. Com o revés, os colorados ficam com 10 e assumem o 19º lugar. Já os visitantes foram a 13 e vão para a 9ª posição.

Leia mais notícias sobre o Tigrão

No primeiro tempo, o Vila Nova teve maior posse de bola e comandou as ações do jogo. Na única grande chance, e talvez a melhor com a bola rolando, Pablo Dyego desperdiçou dentro da área, livre de marcação. Mesmo tendo a posse, o Tigrão não conseguiu articular muitas jogadas e levou perigo apenas nas bolas paradas. Já os visitantes ficaram atrás e exploraram os contra-ataques.

Já na etapa final, o Vila Nova errou muito e continuou sem fazer boas tramas de ataque. No início, o time teve oportunidades em chutes de fora da área, mas quem chegou ao seu arriscando de longe foi o Brusque. Em uma das poucas chegadas dos visitantes, Toty tocou atrás para Zé Mateus, que mandou de chapa para fazer o gol.

Ainda teve tempo para os visitantes marcarem o segundo. Em falta cobrada na grande área, Daniel Amorim, que voltou para ajudar, acabou atrapalhando e jogando contra o gol para matar o jogo: 2 a 0 Brusque.

Assista aos melhores momentos:

Próximas partidas

Pela 12ª Rodada da Série B, o Vila Nova visita o CRB em Maceió, no próximo sábado (11), às 16h30, no Rei Pelé. Já o Brusque entra em campo mais cedo no mesmo dia, às 11h, quando recebe o Ituano, no Augusto Bauer, em Santa Catarina.