O atacante de 26 anos, Hugo Sanches, foi apresentado na tarde desta quarta-feira(02). O jogador chegou como a 41ª contratação da temporada e a última, para a reta final da Série C. Hugo falou em entrevista, de suas características dentro de campo.

“Sou um jogador rápido que gosto de atuar pelas beiradas do campo, estar sempre perto do gol pra poder finalizar. Considero que tenho uma boa finalização, uma boa bola parada também. Espero poder contribuir com essas características e algo mais que vamos ganhando no dia a dia, pra poder brigar pelo acesso”, destacou o atacante.

Hugo Sanches revelou ter sido muito bem recebido pelo grupo de jogadores e pede tranquilidade e concentração, para que o Vila Nova conquiste seu objetivo.

“Fui muito bem recebido, já treinei aqui, todos me receberam muito bem. Eu conhecia o John Lennon quando eu estava no Pelotas, joguei contra alguns aqui, joguei contra o Vila também nos dois últimos anos. Agora é ter concentração, campeonato diferente, as melhores equipes classificaram, então é ter tranquilidade e concentração, pra fazer o que o Bolívar vem pedindo. Procurar melhorar ainda mais, pra poder definir e vencer os jogos, que é isso que a gente espera, jogar bem, vencer e buscar o acesso”, comentou.

Torcida

Perguntado sobre conhecer o perfil da torcida do Vila Nova, Hugo Sanches confirmou já ter visto vídeos e também por ter jogado contra o time colorado. O atacante reconhece a força do torcedor e a cobrança e destaca a dificuldade de lutar pelo acesso.

“A torcida aqui é gigantesca, eu já conhecia. Agora que acertei, procurei alguns vídeos pra ver, pude assistir o vídeo do acesso de 2015. Mas é isso, o Vila merece coisa muito maior e vamos fazer de tudo pra brigar esses seis jogos, fazer o maior número de pontos possível, pra poder classificar o quanto antes. A briga pelo acesso é difícil, mas temos que acreditar. A torcida vai cobrar e vai apoiar, isso é normal no futebol, mas que a gente esteja concentrado pra fazer nosso melhor e a cada jogo nos preparando, pra chegar bem na segunda fase”, analisou Hugo Sanches.

Preparação

O Vila Nova tem o jogo diante do Jacuipense no próximo sábado(05), após essa partida, já começa no fim de semana seguinte, a segunda fase da Série C. Hugo Sanches entende a necessidade de se adaptar o mais rápido possível, para contribuir com o Vila Nova na reta decisiva do campeonato.

“A gente sabe que não tem muito tempo pra se adaptar com calma, mas estou concentrado, sei que é pouco tempo e cumpro muito bem essa função de extremo. A cobrança sempre vai existir em times grandes, de torcida de massa, mas estou muito bem preparado e focado, pra poder dar o meu melhor e contribuir dentro de campo. Ajudar de alguma maneira, pra buscar esse acesso”, concluiu Hugo Sanches.