Em entrevista coletiva após a vitória sobre a Aparecidense na última quarta-feira (9), o presidente Adson Batista disse que o Atlético Goianiense “estreou” no Campeonato Goiano, celebrou o bom futebol sob o comando de Eduardo Souza, ressaltou a confiança no elenco e revelou que mais contratações chegarão para a sequência da temporada.

Um desses nomes e que deve ser anunciado em breve é o do atacante Luís Phelipe, que completa 21 anos no próximo sábado (22) e se destacou no futebol brasileiro defendendo o Bragantino. O jovem atleta está em Goiânia para passar por um período de avaliações e testes físicos, sendo aprovado deve assinar contrato de três temporadas. A informação foi divulgada pelo portal Mais Goiás e confirmada pela Sagres.

Leia também – Eduardo Souza atribui vitória do Atlético-GO aos jogadores e destaca “intensidade” do time

Leia também – Goleiro deixa o Atlético-GO e acerta com Grêmio Anápolis

Revelado pelo Red Bull Brasil, o jogador natural de Santos fez parte da campanha do Bragantino no título da Série B em 2019. No ano seguinte foi emprestado ao Red Bull Salzburg e ao Liefering, ambos da Áustria. De volta ao Brasil, disputou 12 partidas pelo Red Bull Bragantino na Série A e marcou um gol.

Na temporada passada, emprestado pelo Salzburg, após iniciar o ano no time de Bragança Paulista, foi cedido ao Lugano da Suíça, mas entrou em campo apenas cinco vezes.

Livre no mercado, poderá ser o 12º reforço do Dragão para 2022 e ser integrado ao elenco rubro-negro. Ele chega ao clube na mesma semana do atacante Airton, ex-Cruzeiro, que será anunciado nos próximos dias.