Contratação badalada do Goiás Esporte Clube na temporada 2022, o atacante Luan ainda não fez uma grande partida com a camisa esmeraldina. Foi mais reserva que titular até o momento no Verdão.
Após o empate com o Atlético Mineiro alegou que sua preparação física no clube não foi a ideal. “Cheguei, não tive uma preparação física adequada. Prometeram um trabalho especial, mas não deu tempo, tive que jogar contra o Anápolis fora, e no dia a dia estou pegando meu condicionamento físico, mas não é o Luan. Com o Jair estou treinando com mais intensidade, mas ainda não entreguei a minha essência. A partir do momento que eu sentir que não estou conseguindo, não jogo mais futebol. A minha avaliação é que estou evoluindo, melhorando a cada jogo”.
Agora vem a informação destacada pelo repórter André Rodrigues (Rádio Bandeirantes) de que o atleta que foi anunciado oficialmente no dia 12 de fevereiro, pode acertar sua rescisão de contrato com o Goiás e que os motivos seriam pessoais. Luan atuou em 12 partidas e não marcou nenhum gol até o momento no Goiás.
Opinião
Não foi o Luan que o torcedor esperava. Acredito que o próprio atleta tenha essa consciência. Ruim demais para o Goiás que apostou fichas no atacante e que agora não tem como contratar um substituto à altura, até a próxima janela de transferências.