Walter foi mais uma vez derrotado na sua eterna luta contra a balança.

O jogador que chegou bastante badalado ao CSA após passagem frustrada no Paysandu, foi pego no exame antidoping. 

A notícia vem do Rio de Janeiro através do repórter Wellington Campos da Sagres 730 que revela que a substância encontrada vem de um remédio para emagrecimento. No time alagoano atuou em apenas 9 partidas e marcou 2 gols.

Revelado pelo Internacional, Walter tem 29 anos e se tornou ídolo no Goiás Esporte Clube na conquista do título da Série B em 2012 e principalmente pela temporada 2013 quando o Verdão foi campeão Goiano, semifinalista da Copa do Brasil e 6º colocado no Brasileiro da Série A.

Chamou a atenção pelos gols, mesmo com uma forma física longe do padrão ideal para um atleta profissional. Em 2017 foi contratado pelo Atlético, após passagem conturbada no Goiás. No Dragão o peso foi novamente um problema e o atacante decepcionou.

 

Mais um capítulo negativo na carreira de um jogador que teve potencial para atuar em grandes clubes e chegar a Seleção Brasileira, porém perdeu a batalha para balança. Recentemente foi detido e indiciado após ameaçar funcionários da Eletrobrás em Maceió com uma arma de brinquedo.

Walter deixou de ser por contas da boas atuações… Tomara que alguém consiga recuperar o ser humano.

A diretoria do CSA informou que ainda não foi notificada. 

 

(Em instantes mais informações)