O contrato televisivo há um tempo está na mesa da diretoria do Atlético para ser assinado e encaminhado ao Clube dos 13 e TV Globo. Mas os valores não agradaram aos diretores atleticanos. Foi oferecido ao clube goiano apenas 3,6 milhões de reais por todo o campeonato, valor semelhante ao oferecido ao Barueri, Avai e Santo André na temporada passada.

A expectativa da cúpula rubronegra é de no minimo dobrar o valor oferecido. E claro !!! Existe a possibilidade do Atlético não assinar o contrato  com a TV Globo, mas também existe o temor de retalhiações por parte da CBF, televisão e outros orgãos que “organizam” o futebol brasileiro.

É importantíssimo se valorizar para ser valorizado pelos outros. É a velha história, se o individuo não se valoriza quem o valorizará? Mas é preciso medir as consequências de tomar uma atitude radical deste tamanho.

Pelo menos uma coisa seria divertido, as TV’s não poderiam transmitir nenhum jogo atleticano e teriam que pagar muito para passar Atlético e Flamengo ou Corinthians para todo o Brasil. Tenho certeza que levaria algo próximo do que foi oferecido pelo campeonato só para liberar os dois jogos…

Vamos acompanhando as cenas dos próximos capítulos. A definição deve sair nos próximos 30 dias. O presidente Valdivino tem conversado bastante com Fábio Koff, presidente do Clube dos 13.