O Atlético está pronto e definido para a badalada partida deste domingo, contra o Corinthians, neste domingo, as 18h, no Pacaembu. Badalada porque deverá contar com a estreia do atacante Adriano, que se recupera de lesão desde o inicio do campeonato e ainda não atuou pelo Timão desde que foi contratado. O Atlético, que não tem nada com isso, não terá muitas modificações em relação ao time que venceu o Botafogo no último domingo por 2 a 0.

São apenas duas mudanças: Paulo Henrique deixa a equipe para o retorno de Anderson, que cumpriu suspensão contra o Fogão, e Pituca, que está suspenso, dá lugar a Agenor, que também estava com três cartões amarelos. Já Gílson e Vitor Júnior, dois titulares que também desfalcaram a equipe contra o alvinegro carioca, ficam apenas como opção no banco de reservas. Juninho continua fora, reforçando a parte física. Dono da terceira melhor defesa da Série A, o Dragão, com a ajuda de Anderson, espera parar o Imperador e sua tropa.

“Vai ser um jogo bem difícil. Deu para descansar um pouco para poder voltar com força para ajudar os meus companheiros. Sabemos que a vai ser complicado, mas a equipe do Atlético esta pronta para ir lá para São Paulo e fazer um grande jogo”, destacou Anderson.

Homenagem justa

A delegação do Dragão que embarca para São Paulo no início da tarde deste sábado terá uma novidade. A diretoria do clube resolveu presentear e homenagear um dos torcedores símbolos, Divino Donizete de Jesus (51), o Divinão, que está sempre no CCT do Dragão, acompanhando os treinos, vai a todos os jogos e até mesmo em partidas no interior de Goiás. O torcedor vai viajar com a equipe, ficar hospedado no mesmo hotel e ainda irá com a delegação rumo ao Pacaembu.

“É a primeira viagem de avião, mas com medo eu não estou, to pronto para ir a São Paulo para assistir o jogo do Atlético contra o Corinthians. Domingo o Dragão vai ganhar de uns três”, apostou Divinão.