A terça-feira foi de reapresentação e muito trabalho para os jogadores do Atlético, após a vitória contra o Grêmio no domingo e uma comemorada folga na segunda-feira. Os atletas compareceram aos CCT do Dragão e iniciaram a preparação para a partida do próximo sábado, contra o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela última rodada do 1° turno da Série A.
No período da manhã, o fisiologista Caio Oliveira e os preparadores Diego Souza e Lauro Martins comandaram um treino físico, que começou na academia e terminou no campo de treinamento. No período da tarde, nova movimentação, onde o técnico Hélio dos Anjos começou a preparar a equipe para o jogo do fim de semana
O Atlético ainda treina nesta quarta-feira, na parte da tarde, na quinta-feira, em período integral, e na sexta-feira, na parte da manhã, já que viaja para Belo Horizonte no início da tarde. Para a partida contra o lanterna da Série A, o Dragão poderá contar com a volta do atacante Felipe e do meia Vitor Júnior, que estão recuperados de lesão e a disposição de Hélio dos Anjos.













