Atlético Goianiense empatou com o Botafogo por 1×1 no estádio Antônio Accioly, em partida válida pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Marlon Freitas abriu o placar para o Dragão, mas Leandro Barcia marcou contra nos últimos segundos dos acréscimos e deixou tudo igual no marcador. Os comentarista da Sagres, Evandro Gomes e José Carlos Lopes avaliaram a partida.

>> Assista os melhores momentos do empate entre Atlético-GO e Botafogo na Sagres TV

Para Evandro Gomes o gol de empate não foi culpa do goleiro Ronaldo, mas acredita que era possível defender.

“É doloroso para o torcida do Atlético-GO. Esse negócio de acréscimo no futebol é interessante para uns e totalmente danosos para outros, mas é a regra. O Leandro Barcia está azarado no Atlético-GO, foi uma infelicidade dele, mas acho que se tivesse um pouco mais de reflexo, o goleiro Ronaldo poderia defender essa bola”. avaliou.

Leia mais:

Adson Batista reclama de recuo do Atlético-GO e lamenta empate no fim contra Botafogo no Accioly
Atlético-GO: Umberto Louzer lamenta empate com o Botafogo e explica ausência de Luan Polli entre os relacionados

José Carlos Lopes destacou que pelo que as duas equipes produziram dentro de campo, o placar foi justo.

“O primeiro tempo foi muito equilibrado, com pouca participação dos goleiros. O segundo tempo começou bem, com 15 minutos já tínhamos duas finalizações no gol, uma do Atlético-GO e uma do Botafogo e os goleiros trabalharam. O jogo ficou bom, o Dragão estava jogando mais do que jogou no primeiro tempo e chegou ao seu gol bem cedo em uma falha do goleiro Diego Loureiro (…). Mas o Botafogo reagiu e o empate veio na insistência, o time não desistiu hora nenhuma e fez um verdadeira blitz no final do segundo tempo. Então o empate acabou sendo justo”, analisou.