O comentarista da Sagres Evandro Gomes analisou o empate por 1×1 entre Atlético e Ceará, em Goiânia, neste sábado (20) e declarou que o Dragão “foi muito melhor e fez um segundo tempo de pressão total”, contra o time cearense, que segundo o comentarista “teve uma chance, foi lá e fez o gol”. “Foi um resultado absolutamente injusto para o time do Atlético”, afirmou Evandro.

Leia mais:

Até o momento, desde seu retorno ao Dragão, o técnico Marcelo Cabo tem três empates em três jogos. Para o comentarista, o técnico está abaixo do esperado. “A gente esperava um pouquinho mais […] O Marcelo Cabo não conseguiu fazer o time do Atlético jogar mais do que vinha jogando com o comando do Eduardo Souza, então está na mesma. Ele precisa ganhar um jogo e terá oportunidade, porque agora vem juventude, Bahia, muita gente dentro de casa e o Dragão precisa ganhar pelo menos um desses jogos”.

Melhor em campo

Evandro destacou a atuação do zagueiro Pedro Henrique, que “se firmou definitivamente como titular”, além do volante Willian Maranhão, “um jogador guerreiro no meio, muito valente e batalhador”. O lateral Arthur Henrique foi mais um citado “que mostrou grande qualidade”. Porém, para o comentarista, o meia João Paulo, autor do gol rubro-negro, foi o melhor jogador da partida: “O João Paulo fez aquilo que o Atlético não fazia há cinco jogos, o gol”.

Assista aos melhores momentos da partida: