Depois de perder Fernando Miguel para o Fortaleza, o Atlético Goianiense agiu rápido e acertou a contratação de um novo goleiro. O novo reforço da equipe rubro-negra é Renan, de 32 anos, que estava livre no mercado após o fim de seu contrato com o Ludogorets, da Bulgária. Ele chega à Goiânia com contrato até dezembro de 2022.

Leia também – Adson Batista trata equilíbrio financeiro como prioridade no Atlético-GO: “Nunca vou gastar tudo com futebol”

Leia também – Atlético-GO chega a acordo com Ferroviária e adquire direitos para permanência de Arthur Henrique

O carioca ganhou notoriedade no Botafogo, time onde se profissionalizou e jogou de 2007 a 2015. Ele também tem uma passagem pelo Avaí em 2016, quando disputou 60 partidas. Foi na equipe catarinense que Renan despertou o interesse do Ludogorets, da Bulgária. Foram pouco mais de quatro temporadas até o término de seu vínculo com o time europeu.

Experiente, é opção para disputar posição com Luan Polli, que após a saída de Fernando Miguel, assumiu o posto de goleiro número 1 do Atlético-GO. Até porque Maurício Kozlinski, que tem contrato até dezembro de 2022, está negociando sua rescisão para acertar com outro clube. Além deles, outro que tem vínculo com o Dragão é Leonardo, que ainda não tem futuro definido e a diretoria estuda se irá emprestá-lo ou não.

Leita também – Zagueiro recebe proposta e pode deixar o Atlético-GO, diz site

Leia também – Atlético-GO não chega a acordo com Corinthians e atacante está a caminho do Grêmio