O Atlético Goianiense tem dentro do atual elenco mais um reforço para a próxima temporada. A equipe rubro-negra está perto de oficializar a permanência do atacante Janderson, de 21 anos, até o fim do ano. O jogador pertence ao Corinthians e nos últimos dias foi pauta de negociação entre as duas diretorias e seu empresário, que definiram a continuidade do atleta em Goiânia por mais uma temporada.

Em diversas oportunidades o presidente Adson Batista demonstrou interesse em contar com o atacante novamente, principalmente agora que o clube goiano terá pela frente o Campeonato Goiano, a Copa do Brasil, o Brasileirão e também a Copa Sul-Americana. No entanto a concretização do empréstimo dependia do Timão, que avaliaria o elenco juntamente com o técnico Vágner Mancini para dar ou não o ‘sinal verde’ para o Dragão.

Apesar de ainda não ter sido comunicado oficialmente pelo Corinthians e não ter o acordo ainda documentado, o Atlético-GO está confiante em um desfecho positivo visto que os representantes do jogador já sinalizaram para o acerto.

Janderson chegou ao CT do Dragão durante a paralisação do futebol por conta da pandemia, em meio a preparação para a disputa da Série A. Com a camisa rubro-negra foram 40 partidas disputadas e quatro gols marcados.

Outro atleta do Corinthians emprestado ao Dragão, o zagueiro João Victor não terá o mesmo futuro que seu companheiro. O defensor retorna à São Paulo para ser observado e aproveitado pelo técnico Vágner Mancini, com quem trabalhou no próprio Atlético-GO, no início da competição nacional.