(Foto: Divulgação Brusque)
Empate com gosto de vitória: O Atlético Goianiense empatou por 1 a 1 contra o Brusque, fora de casa na noite desta quarta-feira (13), pela primeira fase da Copa do Brasil 2019. A partida única, disputada no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina, classificou o time rubro-negro para a próxima fase da competição.
No primeiro tempo, o Atlético possuia a maior posse de bola, mas foi o dono da casa que abriu o placar. Nos últimos minutos para o final da primeira etapa, Hélio Paraíba marcou (45’1T), para o Brusque. No segundo tempo, o Atlético voltou melhor do intervalo e partiu para o ataque, aos 22 minutos do segundo tempo, Gilsinho tocou para André Luis, que garantiu o gol de empate para o Dragão.
Pela classificação para 2ª Fase da Copa do Brasil, o Atlético Clube Goianiense recebe 625 mil reais de premiação. O adversário rubro negro será o Atlético Cearense e o confronto único, será disputado em Fortaleza. Quem vencer avança para 3ª Fase, um empate leva a disputa para os pênaltis.
{source}
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/cga_AHG5K0E” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>
{/source}
FICHA TÉCNICA
Jogo: Brusque 1×1 Atlético-GO
Local: Estádio Augusto Bauer, Brusque-SC.
Arbitragem
Árbitro: José Mendonça da Silva Júnior – PR
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos – PR
Assistente 2: Felipe Gustavo Schmidt – PR
Escalações
Atlético Goianiense: Kozlinski; Moacir, Lucas Rocha, Gilvan e Jonathan; P. Bambu, Washington e Jorginho; Matheus, Gilsinho e Mike.
Brusque: Paulo Sergio; Ianson, Douglas Silva, Neguetti e Airton; Valkenedy, Maranhão, Karl e Clebinho; Hélio Paraíba e Jefferson Renan.