Depois de terminar o Campeonato Brasileiro sub-20 na última colocação, o Atlético Goianiense voltou suas atenções para o Campeonato Goiano da categoria. Nas quartas-de-final da competição estadual, o rubro-negro perdeu o jogo da ida para a Aparecidense nesta sexta-feira (29) por 1 a 0 e terá de reverter o placar na partida de volta no dia 5.

Leia também – Atlético-GO viaja para Recife e pode ter até duas alterações contra o Sport

Leia também – Interino do Atlético-GO descarta favoritismo, pede respeito ao Sport e diz que espera “Leão rugindo”

Quem não poderá ajudar o Dragão a tirar essa desvantagem é o atacante Kevin, de 18 anos, que foi emprestado para o Cerrado para a disputa da terceira divisão do Goianão. O vínculo com a equipe de Aparecida de Goiânia foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e é válido até o fim da competição estadual.

Regularizado, Kevin fica à disposição do Cerrado a partir da primeira rodada do segundo turno, a terceira no geral. Seu novo clube tem quatro pontos conquistados em três partidas e ocupa a segunda colocação do Grupo C atrás apenas da Evangélica (ASEEV) que tem 9.

Apesar de jovem, essa não será a primeira experiência no profissional do centroavante. Pelo time principal do Atlético-GO Kevin disputou 9 partidas no Goianão de 2020 e 2021 e marcou um gol. Pela categoria sub-20 nesta atual temporada foram 20 jogos e três gols marcados.

Leia também – Debates Esportivos #65 | Atlético-GO na Libertadores: sonho, realidade ou utopia?