Apesar de ter iniciado sua pré-temporada na última terça-feira (13), o Atlético-GO ainda não fechou seu elenco para a disputa do Campeonato Goiano que começa no dia 11 de janeiro. Ao passo que mais reforços devem chegar nas próximas semanas, alguns atletas também podem deixar o clube. Um deles é o atacante Luís Phelipe, de 21 anos, que está sendo emprestado ao Botafogo.

Leia também – Sport anuncia ‘pacotão’ ex-Atlético-GO para disputa da Série B
Leia também – Rhaldney espera mais oportunidades no Atlético em 2023

O jogador tem contrato com o Dragão até 2024, mas recebeu poucas oportunidades no clube. Foram apenas duas partidas no início desse ano, até ser emprestado ao Náutico para a disputa da Série B. No Timbu foram 11 jogos disputados.

Luís Phelipe retornou ao CT do Dragão e fará o início da pré-temporada no clube goiano. Sua apresentação no Botafogo será apenas em janeiro, com o clube carioca ficando responsável pelo salário dele durante o período de empréstimo.

A negociação foi informada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande, que ressaltou que o atacante deverá ser utilizado inicialmente no time B que disputará o início do Campeonato Carioca 2023. Se destacar, deverá ser utilizado pelo técnico Luís Castro na equipe principal.