O volante Rhaldney foi contratado pelo Atlético Clube Goianiense em julho de 2022 e pouco jogou desde a sua chegada. Titular em apenas jogo, participou de outros sete e nem foi apresentado como contratação, mas agora espera uma temporada com mais oportunidades.
“Cheguei na metade de 2022 com objetivo de jogar. Não aconteceu, mas tudo no tempo certo. Foi também um ano de adaptação e tenho total certeza que mesmo com as coisas ruins que aconteceram, não sou o mesmo jogador”, disse o meio-campista de 24 anos que antes do Atlético, só havia jogado pelo Náutico, clube que o revelou.
Rhaldney espera uma boa disputa pela titularidade no meio-campo do Dragão já para o início do Campeonato Goiano. “Não tem cadeira cativa pra ninguém. Que jogue quem estiver melhor, mais preparado”, ressaltou o volante, que aposta no trabalho feito por todos no clube para voltar à Série A.
“Acho que o Atlético, independente da queda, está preparado para a Série B. Aqui trabalhamos muito, então tenho certeza que vamos fazer um grande campeonato e voltar para a primeira divisão. Atitudes novas farão o ano de 2023 mudar, pra que seja uma temporada com grandes objetivos conquistados”.
Questionado sobre seu posicionamento em campo, Rhaldney, foi claro: prefere atuar como segundo volante.
“Já joguei muito de primeiro volante, mas apareci melhor de segundo volante quando estava no Náutico. Tenho como característica a forte marcação e a saída pra fazer as infiltrações certas pra também fazer os meus gols”, concluiu.
Leia mais