Embalado após assumir a liderança do seu grupo na Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense quer aproveitar o bom momento para chegar a mais uma final do Campeonato Goiano. Depois de perder o jogo da ida no Estádio Jonas Duarte por 1 a 0, o rubro-negro precisa vencer o Grêmio Anápolis por dois gols de diferença para se classificar, qualquer vitória do Dragão com diferença de um gol, a decisão será nos pênaltis. A partida está marcada para este domingo (9), às 18h30, no Estádio Antônio Accioly.

Leia também – Atlético x Grêmio Anápolis x Aparecidense x Vila Nova: uma final inédita para o Goianão

A intenção do técnico Jorginho era utilizar força máxima mesmo com o desgaste da viagem para o Paraguai neste meio de semana onde derrotou o Libertad/PAR por 2 a 1. Entretanto, ele não terá essa oportunidade. Além do zagueiro Oliveira que cumpre suspensão após ser expulso na derrota em Anápolis, o treinador também não poderá escalar o atacante Roberson que teve constatada uma lesão de grau dois na posterior da coxa direita e não tem previsão de retorno aos gramados.

Outro jogador que fica fora da partida por estar no departamento médico é o lateral-esquerdo Natanael, que teve uma lesão parecida com a de Roberson e foi substituído no segundo tempo do duelo contra o Libertad após sentir uma fisgada na posterior da coxa esquerda. O camisa 6 fez exames e aguarda os resultados para o início da próxima semana. Jogador já havia dado indícios de lesão ao desembarcar no Aeroporto de Goiânia com dificuldades para apoiar a perna esquerda.

Sendo assim, a provável escalação do Atlético-GO para enfrentar o Grêmio Anápolis tem: Fernando Miguel; Dudu, Nathan, Éder, Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas, João Paulo; Janderson, Arthur Gomes, Zé Roberto.