O Atlético-GO anunciou na tarde da último segunda-feira (11) a contratação do volante Rhaldney, de 23 anos, que por último defendeu o Náutico. O atleta, no entanto, não deve ser a única contratação de diretoria para o setor. O rubro-negro tenta o retorno de Willian Maranhão, que defendeu o clube em 2020 e 2021 e está sem espaço no Santos.
O interesse em Maranhão é uma alternativa à iminente saída de Edson, que recebeu uma proposta do Al Adalah da Arábia Saudita e deixará o clube goiano neste mês de julho. A proposta da diretoria atleticana é por um empréstimo até o final da temporada, já que o contrato com o Peixe é válido até 2024. O Goiás é outro clube interessado no jogador. Informações apuradas com o jornalista Lucas Musetti.
Leia também – Marlon Freitas despista acerto com Botafogo, diz que foco é no Atlético-GO e projeta clássico
Leia também – Atlético-GO x Goiás: Jorginho tem problemas e terá de fazer mudanças na equipe
Em duas temporadas, o volante disputou 83 partidas pelo Atlético-GO. No final de 2021, porém, não chegou a um acordo com a diretoria para uma renovação de contrato. Desta forma, acabou assinando com o Bahia, onde disputou apenas nove partidas e e não ganhou muitas oportunidades com o técnico Guto Ferreira.
No mês de março, Maranhão foi procurado pelo Santos e trocou a Bahia por São Paulo. Pelo alvinegro também foram nove jogos e atuações bastante contestadas, que o fizeram ficar fora até da lista de relacionados de muitas partidas.
Willian Maranhão tem 26 anos e iniciou sua carreira no Boavista, do Rio de Janeiro, e teve passagens por Santa Cruz, América Mineiro e Vasco antes de chegar pela primeira vez no CT do Dragão.