O Atlético Goianiense tem um compromisso importante contra o Palmeiras nesta quinta-feira (16), às 18h, no Allianz Parque em São Paulo. Um resultado positivo faz com que o clube goiano ganhe um fôlego e se afaste da zona de rebaixamento, enquanto um revés poderá colocá-lo novamente no Z4.

Leia também – Após pedido do Atlético-GO, CBF altera data e horário de clássico contra o Goiás pela Copa do Brasil

Leia também – Conmebol marca vistoria ao Serra Dourada, mas Atlético-GO já sabe de multa por iluminação

Mas para conquistar mais três pontos longe de casa o técnico Jorginho não terá força máxima. Depois de entrar no segundo tempo da vitória contra o Fluminense no Rio de Janeiro, o meia Shaylon retornou para Goiânia com dores no adutor da coxa direita. Por outro lado, o zagueiro Michel se recuperou de uma cirurgia de ligamento no joelho e voltou a ser relacionado pela primeira vez. O jovem defensor será opção no banco de reservas ao lado de Gabriel Noga, já que Wanderson não viajou por conta de um desconforto muscular.

Apesar do desfalque de última hora, o técnico Jorginho terá a oportunidade de repetir a escalação pela primeira vez desde o seu retorno. Até o momento o comandante esteve à frente do rubro-negro em seis oportunidades com três vitórias, dois empates e uma derrota, e em nenhuma das partidas, utilizou a mesma formação.

Provável escalação: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon, Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Wellington Rato, Luiz Fernando, Churín. Técnico: Jorginho