O Atlético Goianiense segue monitorando o mercado para reforçar o seu elenco no meio do ano. A segunda janela de transferências abre no dia 18 de julho e a expectativa já externada pelo presidente Adson Batista é de contratar pelo menos mais um zagueiro além de Camutanga -que já está acertado com o Dragão e chega ainda este mês-, um atacante de lado e mais um centroavante.

Leia também – Atlético-GO terá retorno de lateral para “decisão” contra o Avaí

Leia também – 9&Gol #52 | Técnico do Atlético-GO feminino comenta novo Brasileirão A3 e clássico contra o Vila Nova

O próximo reforço para o setor ofensivo pode ser o atacante Kelvin, de 24 anos, que está no ABC de Natal. O atleta vem sendo monitorado pela diretoria rubro-negra e despertou o interesse após as boas atuações na temporada. Ao todo foram 29 partidas e nove gols marcados em 2022.

Com passagem pelas categorias de base do Grêmio, Kelvin também já defendeu o São José-RS, Novo Hamburgo, Botafogo-PB, XV de Piracicaba, Rio Claro e Caxias. Se a negociação for concretizada, chega para CT do Dragão com ‘status’ de aposta.

A necessidade de trazer um ‘homem de área’ aumentou na tarde desta segunda-feira (6) quando o clube acertou a rescisão de contrato de Brian Montenegro. O centroavante, que estava emprestado pelo Olímpia do Paraguai, foi liberado e voltou ao seu país de origem. O vínculo do paraguaio se encerraria no fim do mês, mas como não estava sendo relacionado para as últimas partidas e estava fora dos planos do técnico Jorginho, sua saída foi antecipada.