Pouco mais de duas semanas após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO segue resistindo às investidas do mercado pelo meia-atacante Wellington Rato. Mas além de se preocupar em negociar bem seus atletas, a diretoria rubro-negra também precisa estar atenta ao mercado para montar o elenco para a temporada 2023.

Um dos jogadores monitorados pelo clube goiano é o do atacante Igor Torres, de 22 anos, que pertence ao Fortaleza. O interesse do Dragão é de tê-lo por empréstimo, a informação foi divulgada inicialmente pelo O Povo e confirmada pela Sagres.

Leia também – Apesar de folha alta na Série B, presidente prega cautela com favoritismo do Atlético-GO
Leia também – Tricolores disputam Wellington Rato, que está perto de deixar o Atlético-GO

Revelado pelo Taboão da Serra, de São Paulo, ele chegou ao Tricolor do Pici em 2020 ainda nas categorias de base. No mesmo ano recebeu oportunidades no time principal e marcou um gol em oito partidas.

Na temporada seguinte, com o Fortaleza sob o comando de Vojvoda, Igor fez 25 jogos e balançou as redes três vezes. Em 2022, o atacante entrou em campo 12 vezes pela equipe profissional do Leão e marcou um gol, até ser emprestado para o Bahia na disputa da Série B. No Tricolor de Aço foram oito partidas e um gol marcado.

Fora dos planos do técnico argentino para o próximo ano, ele está na lista de atletas que podem ser negociados pelo Fortaleza nesta janela de transferências. Em contato com a Sagres, o presidente Adson Batista garantiu que a proposta por Igor Torres não está relacionada com a negociação entre os dois clubes por Wellington Rato.

O dirigente também afirmou que as conversas para a chegada do atacante ao Atlético-GO não avançaram.