Depois de sair derrotado do Maracanã na partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil contra o Fluminense, o Atlético Goianiense vira a chave e muda seu foco para o Campeonato Brasileiro. O Dragão entra em campo neste sábado (19), às 21h, contra o Atlético-MG pela 11º rodada do torneio no Estádio Olímpico.

Para o duelo, técnico Vágner Mancini conta com os retornos do lateral-esquerdo Nicolas e do meia-atacante Éverton Felipe. O primeiro estava suspenso e não enfrentou o Flu, já  segundo disputou a competição pelo Cruzeiro e não pode entrar em campo na Copa do Brasil. Nicolas já deve voltar à formação titular no lugar de Natanael.

O desfalque certo do treinador é o volante Marlon Freitas, que tem uma lesão no tendão do quadril e ainda não tem previsão de retorno. Quem também pode ficar fora é o atacante Renato Kayzer, que tem proposta do Athlético Paranaense para deixar o Dragão.

Além disso, Mancini ressaltou na entrevista após a partida no Maracanã que a parte física começa a preocupar a comissão técnica. Com um elenco curto, o comandante rubro-negro ainda não teve a oportunidade de fazer um rodízio na equipe. Por isso, há a expectativa quem alguns titulares sejam poupados.

“Depois da partida de sábado, tenho quatro dias para recuperar os jogadores para o jogo da volta (dia 24). O mais importante agora seria avaliar bem a parte física dos atletas aquilo que pode acontecer no sábado porque vamos nós vamos enfrentar uma equipe que joga em alta velocidade, que se expõe bastante a marca alto. Acho que o ‘ponto x’ é justamente esse jogo contra o Atlético-MG”, analisou o treinador.