Depois de vencer o Vasco da Gama por 2 a 1 e deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético Goianiense volta a campo no próximo domingo (13) contra o Bahia, às 18h, no Estádio de Pituaçu em Salvador.
Apesar da moral elevada após o triunfo no Rio de Janeiro, o técnico Vágner Mancini terá de driblar alguns problemas para buscar três pontos no território baiano. Com o elenco curto e pouco tempo para treinar entre uma viagem e outra, o treinador vai precisar avaliar o desgaste físico dos atletas para definir os 11 titulares que entrarão em campo na próxima rodada.
Leia mais: Vágner Mancini exalta atuação do Atlético-GO e garante que encontrou seus 11 titulares
Um desfalque certo ele já tem, que é o volante Marlon Freitas. O camisa 8 deixou o gramado nesta quinta-feira (10) durante o intervalo após sentir o músculo anterior da coxa direta e foi substituído pelo meia Matheus Vargas. Marlon não segue com a delegação para Salvador, e retorna para Goiânia para ser melhor avaliado.
Entre os relacionados para a maratona de jogos fora de casa co3-ntra Vasco, Bahia e Fluminense, as opções de Vágner Mancini para o setor são Willian Maranhão e Matheus Frizzo. O clube ainda não informou se algum atleta viaja de Goiânia para completar a delegação na viagem.
Leia mais: Kayzer comemora vitória diante do Vasco e diz que São Januário é sua “segunda casa”